g2h

level

sexta-feira, 30 de março de 2012

Alimento relação traz

Alimento relação traz para você todos os produtos que serão descritos com especificações de cada fabricante.



Alimentos


ACHOCOLATADO

AÇÚCAR

ADOÇANTE
ARROZ

Atum

 AZEITE
Azeitona Jurema

Batata palha
Baunilha
Biscoito
Bombom
Café
caldo
Catchup
Cereal
Chá
Champignon
Chocolate
Chocolate granulado
Coco ralado
Creme de leite
Ervilha
Farinha de mandioca
Farinha de Milho
Farinha de Rosca
Farinha de trigo
Feijão
Fermento
Gelatina
Geléia
Leite
Leite Condensado
Leite de côco
Lentilha
Macarrão
maionese
Milho
molho
Mostarda
Palmito
Pepino
Polpa de Tomate
Polvilho
Sagu
Sal
Sal Grosso
Salsicha
Sardinha
Sopa
Tempero
Vinagre



Limpeza,Higiene
Água,sanitária,Absorvente,Pinça
,Álcool ,Acetona ,Preservativo
,Al'-rejante ,Algodão ,Sabonete
,Amaciante ,Anti-septico bucal ,Xampu
,Desinfetante ,Aparelho de barbear ,Talco
,Detergente ,Condicionador
,Esponja ,Cortador de unhas
,Guardanapos ,Cotonete ate
,lnseticida ,Creme para barbear
,Lava-roupas ,Desodorante
,Limpa-vidro ,Escova de dente
,Lustra-moveis ,Esmalte
,Palito de dente ,Fio-dental
,Pano de limpeza ,Fixador
,Pano de prato ,Fraldas
,Papel higiênico ,Gel
,Purificador de ambientes,Hidratante
,Sabão em po ,Lâmina de barbear
,Saco de lixo ,Lenço de papel
,Toalha de papel ,Lixa
,"-/assoura ,Pente





Padaria Outros
,Bacon ,Biscoitos ,Fosforo
,Chester ,Bolos ,Velas
,Frutas secas ,Doces ,Pilhas
,Gordura vegetal ,Pães ,Carvão
,Hambúrguer ,Salgados
,Iogurte ,Tortas
,Leite
,Lingüiça
,Manteiga ca|'"e5
,Margarina ,5°-.;¡na
,MOI"l8E|B|8 D Frangg
III Nata III Miúdos
I:| PGÍÊ ,Peixe
,Peito de peru ,pgrw
,Presunto
,Queijo
,Queijo ralado
,Requeijão
,Ricota
,Salame


quinta-feira, 29 de março de 2012

Aumentar as vendas de um produto significa

Aumentar as vendas de um produto significa muita criatividade em diversos aspectos do produto no sentido despertar atenção do seu alvo “o consumidor”.

Entre os fatores preponderantes para melhorar as vendas a saber, preço competitivo, qualidade, distribuição adequada e muita comunicação.

O objetivo final é sempre atrair atenção do seu produto, as embalagens é um desses itens mais do que essencial para alavancar suas vendas.

Muitas pesquisas apontam que o consumidor leva entre 2 a 5 segundos para se sentir atraído pelo produto e colocá-lo no carrinho.

A embalagem tem peso elevado nessa hora de decisão final, porque simplesmente a embalagem é a cara do seu produto. Em muitos casos a embalagem é a responsável direta pela atração e venda do produto.

Sem duvida de errar a embalagem precisa chamar atenção, então invista no design principalmente se você for uma pequena empresa.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Ypê lança novo frasco traz

Ypê lança novo frasco traz ao mercado nova embalagem com design adaptado a praticidade exigida nos dias de hoje, no Lava-Louças Ypê.

Em comunicado a empresa, a embalagem possui design moderno e passou por pesquisas e testes realizados por consumidoras e teve ampla aprovação por possuir formato mais anatômico mais firme e fácil de usar e guardar.
A nova embalagem do lava-louças possibilita transportar mais caixas por palete e mais frascos por viagem, contribuindo assim para uma menor emissão de CO2 em toda a cadeia de consumo, necessitando de menos matéria prima para sua produção e um descarte sustentável, já que as embalagens são recicláveis e o tensoativo biodegradável.
Com seu novo formato utiliza menos matéria-prima no processo de fabricação.

Reforçando o compromisso da Ypê com o meio ambiente e alinhada aos pilares de sustentabilidade da empresa, a nova embalagem do lava-louças possibilita transportar mais caixas por palete e mais frascos por viagem, contribuindo assim para uma menor emissão de CO2 em toda a cadeia de consumo, necessitando de menos matéria prima para sua produção e um descarte sustentável, já que as embalagens são recicláveis e o tensoativo biodegradável.

A Ypê disponibilizará a novidade nos pontos de venda de forma gradativa. Todos os trabalhos e esforços conjuntos no lançamento reforçam a posição da Ypê em inovação e sustentabilidade, sempre alinhada ao objetivo da empresa de levar praticidade às consumidoras. A sustentabilidade sempre esteve presente no DNA da empresa, ao longo dos seus 60 anos.
Informações março de 2012.
Lava-Louças Ypê.

ype.ind.br para mais informações.
Ype de cara nova, muito bom.

Pesquise no Google

Postagens populares

Google+ Followers

Google+ Badge

Pesquise no Google