g2h

level

sexta-feira, 1 de março de 2013

Adoçante cuidado

Adoçante cuidado é o que todos que decidem usar o adoçante por conta própria, entretanto
muitos casos são necessários desde que recomendado pelo médico ou mesmo um especialista.

Os adoçantes são  substancias de baixo ou inexistente valor energético que proporcionam a um alimento a impressão do  gosto de doce.
Além da sacarose ( açúcar natural mais difundido mundialmente ), são largamente utilizados a sacarina, ciclamato, taumatina que são moleculas bastantes distintas dos glicídios naturais, e estudos apontam para uma das causas do aumento da acne.

Os adoçantes podem ser classificados em artificiais ou sintéticos como a sacarina sódica, ciclamatos, etc., que não apresentam valores calóricos, e os naturais como a frutose, o sorbitol etc, que possuem menos caloria que a glicose presente na sacarose.

Estudos indicam que os adoçantes artificiais são, em muitos casos, nocivos à saúde mesmo em concentrações preconizadas por órgãos de saúde.

O adoçante é indicado para pessoas diabéticas, com pré-diabetes ou que precisam emagrecer, desde que com recomendação de um especialista.

Cinco gotas do produto equivalem, em geral, a uma colher de chá de açúcar. E um sachê corresponde a duas colheres de chá de açúcar.

Saiba que o adoçante não satisfaz nossa necessidade de glicose do organismo. Apenas agrada ao paladar, entretanto  o cérebro não interpreta a ingestão como a de um doce.

Agora vai uma dica de adoçante.

POR QUE TOMAR ZERO-CAL?
Zero-Cal foi especialmente desenvolvido para que você possa aproveitar todos os momentos da sua vida, sem deixar de se cuidar.

Nada melhor do que poder tomar um cafezinho, um suco ou mesmo uma caipirinha bem docinha sem peso na consciência.

Substituir o açúcar por Zero-Cal, é uma dica inteligente para ter uma vida mais saudável e leve.


Pesquise no Google

Postagens populares

Pesquise no Google