g2h

level

terça-feira, 2 de março de 2021

Os 10 shampoos mais vendidos pelo mundo

 Os 10 shampoos mais vendidos pelo mundo! 

1. Head & Shoulders


Este shampoo da Procter & Gamble vende cerca de 110 embalagens por minuto, ou 29 milhões de embalagens por ano.


2. Sunsilk (Seda)


Sunsilk é vendido em 69 países ao redor do mundo. Ele também é conhecido como Seda, Elidor ou Sedal, dependendo da parte do mundo. A marca é particularmente forte no Oriente Médio e no resto da Ásia, bem como na América Latina. É considerada a melhor marca em vendas em países como Argentina, Bangladesh, Bolívia, Brasil, Indonésia, Índia, Paquistão, Sri Lanka e Tailândia.


3. Pantene


Foi uma das primeiras marcas de shampoo a ser comercializada como um produto de saúde. Assim, a empresa foca na formulação de vitaminas da marca. Foi uma das principais marcas de shampoo no mundo nos anos 1990, tornando-se forte no mercado em mais de 90 países.


4. Suave


A Unilever comprou a marca na década de 1990 e posicionou o Suave como uma marca econômica em comparação com produtos topo de linha. Além de shampoo, Suave também tem loções, sabões e produtos de desodorante. O nome é usado principalmente nos Estados Unidos, Canadá, México e Argentina.


Garnier


lém de shampoos e condicionadores, a Garnier também produz outros produtos para o cabelo, como tinturas, além de produtos para cuidados com a pele.


6. Herbal Essences


Herbal Essences é uma marca de shampoo da Clairol, que por sua vez, está sob a Procter & Gamble. Herbal Essences tem diferentes sub-marcas, dependendo do efeito desejado para o cabelo. 


7. Antiresiduo Neutrogena


Neutrogena é uma subsidiária da gigante americana Johnson & Johnson. Originalmente chamado Natone, a empresa foi criada em 1930 por Emanuel Stolaroff. 


8. Selsun Azul


Selsun Blue é um shampoo que se especializa no tratamento da caspa.


9. Kerastase


Kerastase é uma marca da L’Oreal Group. Considera-se uma marca de luxo para cuidados com o cabelo, e faz parte da divisão de produtos profissionais da empresa.


10. T/Gel Neutrogena


 T/Gel é usado principalmente por pessoas com doenças do couro cabeludo e na pele, pois ele pode ajudar a reduzir a caspa, psoríase, dermatite seborréica e os níveis de DHT. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise no Google

Postagens populares

Pesquise no Google